O lugar certo para busca da saúde e do bem estar!!!


Conheço um pouco das vantagens dos Colchões Terapêuticos Master Flex

24/10/2012 18:31

 

A qualidade do sono afeta diretamente as funções intelectuais e artísticas de modo decisivo, regulando as forças mentais durante o período ativo do dia e armazenando o conhecimento e as experiências valiosas de pessoas enquanto ela dorme. O efeito do sono, ou falta dele, sobre a disposição física e mental das pessoas é conhecido desde os tempos imemoriais. É impossível trabalhar bem, criar bem, amar bem se não dormir bem! EXPERIMENTE. Por isso foi criado um COLCHAO ESPECIAL com  CAMPO MAGNETICO, INFRA VERMELHO LONGO, MASSAGEM ELETRÔNICA E ENERGIA QUANTICA,  para repor a energia gasta durante o dia, enquanto você  dorme,  recebe a energia da natureza. (TERRA E SOL). 

Energia Magnética

O universo é dominado por três grandes Energias: Nuclear, Gravitacional e Magnética. A terra é um grande imã e vivemos sob a influência constante do seu importante magnetismo que provém do seu núcleo, emanando energia vital para a saúde de todos os seres vivos. Cientistas japoneses concluíram o que eles chamam de "A maior descoberta do século". Nos últimos 500 anos, a Terra perdeu 50% do potencial de seu magnetismo somático e continua perdendo 5% dessa força magnética a cada século, isso provoca nos seres vivos a "Síndrome da Escassez Magnética".

 

Infravermelho Longo


Os raios de infravermelho longo emitidos pelo Sol são uma energia essencial para todos os organismos vivos. Essa energia é facilmente absorvida pelo ser humano, animais e plantas, sendo capazes de ativar as funções celulares proporcionando uma melhor qualidade de vida. Cientistas japoneses conseguiram transformar em matéria prima o que existe de melhor no Sol, criando um produto que emite esta energia, com fusão em altas temperaturas: Pt (Platina), Al (Alumínio), Ti (Titânio), essa fusão resulta num coloidal que emite R.I.V.L; uma radiação eletromagnética com comprimento de onda entre 4 e 14 microns (metros), conhecida como "luz da vida" ou raios vitais.

 

Benefícios do raio Infravermelho Longo
 

No corpo humano as radiações de infravermelho longo (raio IVL) estarão atuando na pele, quebrando os aglomerados de moléculas de água, melhorando a circulação sangüínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres, melhorando o metabolismo e sistema imunológico. Reduz o acido láctico (causador de fadiga muscular) aliviando dores, aumentando a flexibilidade. Diminui infecções e inflamações, acelerando a cicatrização. Fortalece os ossos. Auxilia na renovação celular, retardando o envelhecimento, deixando a pele mais bonita e saudável. Combate o stress e a tensão.
 

Energia Bioquântica

 
Energia pulsada, não polarizada, não ionizada, que serve para ensinar as células a se reproduzirem como antigamente. Descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano. No final dos anos 80, surge na Rússia a Medicina Quântica, partindo do conceito que cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, chamados de meridianos enérgicos, que uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial enérgico da célula, a “Central Elétrica Homem”, em conseqüência disso, a doença e a dor desaparecem.

 

—————

Voltar